abr 28

Moda Fitness

Foi-se o tempo em que roupas de academia eram só confortáveis e funcionais. Hoje, os looks de academia transbordam estilo e ditam inclusive tendências para o resto do mundo da moda. Recentemente, as fashionistas e as coleções das principais marcas internacionais começaram a trazer um quê de roupa esportiva em looks casuais, sociais e até Glam. Essa tendência a misturar peças de moda fitness é uma consequência da moda que não abre mão do conforto para ter estilo e ficou conhecida como Athleisure.

Então agora que já entendemos um pouquinho sobre esse banho de estilo que dominou a moda active, vão aqui algumas peças chave para compor um look perfeito!

Leggings

 

As leggings sempre fizeram parte do guarda-roupas de academia por serem confortáveis e práticas, facilitando a prática da atividade física. Apesar de serem peças coringa, elas não passam despercebidas. Nessa temporada vemos principalmente leggings em cores básicas, mas funcionais, com adesivos refletores e com bolsos mega práticos. Os detalhes ficam por conta das transparências, recortes, ou das estampas monocromáticas geométricas.

 

Tops

Os tops não podem faltar no seu armário de roupas active. Além de dar sustentação e conforto para os seios, os tops tornaram-se peças cheias de estilo, que podem ser usados por baixo de uma camiseta ou sozinhos, nos dias mais quentes. Os modelos variam também seguindo as tendências, aparecendo tiras, telas, alças cruzadas, recortes e até modelos cropped, para as que não se sentem tão confortáveis só de top.

Body

O body é, atualmente, um queridinho da moda em geral, mas não podemos esquecer das origens dessa peça super sexy e estilosa, a moda fitness. Por isso, usar body na academia continua sendo um hit! Os modelos que estão bombando nessa estação são os com recortes nas laterais e nas costas. E aí, vai experimentar?

 Curtiu??? Então passa lá no site da AMARO.COM e confira as novidades!!!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *