abr 05

Minas Trend: há dez anos promovendo a indústria da moda mineira

Minas Trend completa uma década de existência, em 2017, consolidado no calendário da moda brasileira. A 20ª edição do evento, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), e considerado uma das principais plataformas de lançamentos e negócios do país, será de 4 a 7 de abril, no Expominas, em Belo Horizonte. Os dez anos de trabalho com a cadeia produtiva do setor foram escolhidos como tema de inspiração – serão destacadas as ações para o reposicionamento e qualificação da produção mineira de vestuário, calçados, joias, bijuterias e acessórios.

Para reforçar o espirito comemorativo, algumas atividades já estão definidas. A exposição “Tempo” reunirá looks das grifes mineiras participantes do Salão de Negócios inspirados nas simbologias do tempo e na importância dos 10 anos da moda mineira para o Brasil por meio de uma visão que permita novas possibilidades para o futuro.

A expectativa também gira em torno da cantora Preta Gil, que tem uma parceria com a grife de Victor Dzenk. Nos bastidores, a notícia que corre é a de que a artista, de fato, marcará presença durante o desfile do amigo. O estilista, porém, não confirmou se ela irá desfilar. “A presença da Preta está confirmada no evento. Só não podemos informar qual será a sua participação”, disse Dzenk.

E hoje foi a vez do lançamentos dos livros de Alice Ferraz MODA BRASILEIRA e Lilian Pacce sobre Biquinis.

Evento: Minas Trend – Primvavera/Verão 2018
Data: 04 a 07 de Abril de 2017 – terça a sexta-feira
Horário:
04 a 06/04 – de 10h às 20h
07/04 – de 10h às 17h
Local: ExpoMinas – Belo Horizonte – MG

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *